Inscreva-se

Receba atualizações sobre nossos cursos e eventos

CADASTRO RESERVA – CURSO DE PROJETOS DE SISTEMAS FOTOVOLTAICOS



Formas de Pagamento:

O boleto será enviado por e-mail e poderá ser impresso pelo próprio inscrito, que poderá efetuar o pagamento em qualquer banco até a data do vencimento.

O inscrito irá autorizar o PagSeguro a debitar o valor correspondete à taxa de inscrição diretamente do seu cartão de crédito.

Regulamento:

Política de cancelamento / devolução da inscrição

Comunicada a desistência/impossibilidade de comparecimento:

  • em até 10 dias antes da realização do curso, haverá devolução do valor pago pela inscrição ou crédito para outro curso;
  • entre 3 a 10 dias antes da realização do curso, haverá devolução de 50% do valor pago pela inscrição ou ou crédito para outro curso;
  • faltando menos de 3 dias para a realização do curso, ou o não comparecimento em período integral ou parcial, não haverá devolução do valor pago pela inscrição nem concedido crédito para outro curso.

Cancelamento do curso por parte da ANPTEC ENGENHARIA E PROJETOS:

  • A ANPTEC ENGENHARIA E PROJETOS se compromete a devolver integralmente o valor pago pelo curso em caso de cancelamento ou adiamento. Não nos responsabilizamos por outras despesas que venham a ser necessárias para viabilizar a participação no curso, como passagem aérea, hospedagem, transporte, etc.